Quem nunca comprou um carro com baixa luminosidade?
Em nossa oficina todos os dias ouvimos de nossos clientes que seus veículos não iluminam o suficiente, por isso os mesmos acabam por não viajarem a noite devido o risco de acidentes em rodovias! Contudo devido a demanda neste nicho de mercado Philiphs esta produzindo lâmpadas especificas para quem necessita de uma iluminação mais potente e que atente as normas do Detran e Contran!
Abaixo uma breve apresentação das características dos produtos! Boa leitura e qualquer duvida nossa equipe de atendente estará a disposição!
Combinando um brilho impressionante com o tipo de vida útil anteriormente indisponível em uma lâmpada de alto desempenho, a Philips X-tremeVision Pro150 oferece a visibilidade para manter você e seus entes queridos ainda mais seguros na estrada.
Dê a si mesmo mais tempo para detectar e evitar perigos
Como pode lançar luz até 70 metros mais adiante na estrada, o Philips X-tremeVision Pro150 aumenta sua capacidade de reagir a perigos potenciais. Estender sua distância de segurança significa que você e seus passageiros podem desfrutar de uma direção mais segura.
Philips é a escolha dos principais fabricantes de automóveis
A iluminação Philips de tecnologia avançada é conhecida na indústria automotiva há mais de 100 anos. Os produtos Philips Original Equipment Quality são projetados e desenvolvidos seguindo rigorosos processos de controle de qualidade (incluindo as normas ISO aplicáveis), levando a padrões de produção consistentemente elevados. O Philips X-tremeVision Pro150 é compatível com modelos de automóveis das principais marcas, como Audi, BMW, Ford, GM, Toyota e Volkswagen.