Conforto e estilo elegante. A Série Color Stable rivaliza com os vidros escuros de fábrica em sua bela aparência. Uma vez que o nanocarbono é disperso em toda a espessura da película, ele garante anos de performance sem que a película se torne roxa ou desbotada.
Rejeita até 57% da energia solar total que atravessa seus vidros, para manter você em um ambiente fresco e protegido contra os prejudiciais raios UV.
Disponível em diferentes níveis de tonalidades que bloqueiam até 95% da luz visível, aumentando a privacidade e protegendo você e seus bens. *Verifique a tonalidade permitida por lei.
Reduz significativamente o brilho da luz solar, permitindo uma melhor visão e foco durante a condução do veículo.
Bloqueia até 99% da luz ultravioleta (UV), fornecendo um Fatos de Proteção Solar (FPS) de até 1.000 para você e os seus passageiros.
Películas não metalizadas deixam você conectado sem interferência de sinais de dispositivos móveis, GPS ou rádio por satélite.
Vendidas e instaladas por Aplicadores Autorizados de Películas para Vidros da 3M, nossas películas são duráveis, não exigem manutenção e suportadas por uma garantia de fábrica limitada.
Estilo elegante e conforto. A Série Color Stable compete com vidros de fábrica tonalizados, pois sua aparência tem grande estilo e elegância. Como o nanocarbono é disperso ao longo de toda a espessura da película, isso garante anos de desempenho sem que a película fique roxa ou desbotada.
A Série Color Stable incorpora um processo único para a produção de poliéster de nanocarbono. Este processo revolucionário permite a máxima rejeição ao calor sem uma camada de película metálica, que pode interferir com os sinais de rádio e/ou satélite. Ela também fornece à película um visual único com excelente estabilidade de cor, que nunca se torna roxo ou desbotado. Melhorar o conforto, protegendo o interior dos veículos e bloqueando os raios UV são características únicas das Películas para Vidros da 3M™. Em 1996 foi emitida para a 3M a primeira patente de películas para vidros com controle solar e nossas películas para vidros têm ajudado, desde então, a oferecer proteção contra os raios nocivos do sol por mais de 50 anos. O regulamento sobre películas automotivas varia conforme o estado. Saiba mais sobre as leis do seu estado.